Claro que a culinária de NY é muito mais do que pizza, bagels e cachorro quente. Porém, qualquer um dos três, se for consumido da maneira certa, pode fazer você querer viver aqui para sempre.

Falando em bagels, o tema é tão apaixonante, que todo mundo por aqui tem o “seu” melhor-bagel-de-NY e as discussões são intermináveis à respeito. Mas fique sabendo, a procura é árdua e nem sempre é amor à primeira vista, ou à primeira mordida. O bagel perfeito deve ser crocante por fora, fofinho por dentro e de preferência, deve estar ainda quentinho. Na hora de comprá-los, peça sempre “o que acabou de sair do forno”. As bagel shops têm dezenas de sabores e se você tiver dúvida entre tantas opções, tente um Everything Bagel, que como o nome diz, tem tudo em um unico bagel.

Bom, depois de achar o bagel-da-sua-vida, você precisa experimentar um dos maiores clássicos de NY, o Bagel and Lox. Um sanduíche feito com salmão defumado e cream cheese, que está presente nos melhores brunches na cidade mas que, na minha opinião, fica ainda melhor em casa, para saborear com calma. Experimenta e me conta como você viveu tanto tempo sem esta maravilha.

E para você escolher o seu bagel favorito, aqui minhas sugestões dos melhores bagels de Manhattan!!!

Untitled-1

DSC_3598

DSC_3604

DSC_3625

Ingredientes:
Bagel-da-sua-vida
Salmão defumado
Cream Cheese (muito cream cheese!!!)
Alface (super opcional, aliás quase desnecessário!!!)
Cebola em rodelas (indispensável)
Alcaparras (indispensável)
Como fazer:
Não tem segredo, coloque todos os ingredientes no Bagel, começando sempre pelo cream cheese e coma pensando como NY é tudo de bom!!!

AssinaturaNew